Seria “Perdido em Marte” o novo “Interestelar”?

Na semana passada, foi divulgado o primeiro trailer de “Perdido em Marte”, novo filme que tem Matt Damon e Jessica Chastain no elenco e conta com a direção de Ridley Scott. Obviamente as comparações com “Interestelar” tomaram conta da internet após a divulgação do Trailer.

Ok, eu preciso confessar que até eu , quando li sobre a trama do filme e depois que vi o trailer,fiz minhas comparações com Interestelar. Vamos parar e ponderar; comparações deste tipo em Hollywood são INEVITÁVEIS, ainda mais quando você tem no elenco, um ou mais atores que participaram do outro longa comparado (Matt Damon e Jessica Chastain, integravam o elenco de Interestelar, e Damon inclusive era um astronauta perdido em solo alienígena).

Matt Damon, que interpreta Mark Whatney (o nosso Kevin McCallister em questão), demonstrou essa preocupação com as possíveis (e inevitáveis) comparações quando leu o roteiro. Ele contou sobre o acontecido em uma entrevista ao Yahoo Movies :

Eu não conhecia o Ridley Scott nem de vista. A primeira vez que eu o vi foi quando eu fui assinar o contrato … Eu disse pra ele que eu realmente amava o roteiro, mas eu tinha acabado de gravar Interestelar, e meu personagem também era um cara que havia ficado preso em um planeta estranho. Não seria estranhou depois de um ano e meio eu voltar a interpretar o mesmo cara preso em um planeta?

Eu expliquei sobre interestelar pra ele, e então ele me disse :’Cara, os filmes são completamente pra c****lho, vai ser muito f***a e divertido gravar isso!’ … Ele é realmente muito empolgado e contagiante, foi impossível dizer não pra ele”

Se os filmes vão ser parecidos ou não, eu honestamente não sei, mas revendo o trailer me deu uma baita vontade de assistir “Perdido em Marte”.

No trama temos Mark Watney , um astronauta que é considerado como morto após uma tempestade que assola o território marciano e é abandonado por sua equipe no local. Com poucos suprimentos, ele precisa encontrar um jeito de avisar que está vivo.

O elenco além de Matt Damon, temos: Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Aksel Hennie eSebastian Stan. Jeff Daniels, Donald Glover, Chiwetel Ejiofor, Mackenzie Davis, Michael Peña e Sean Bean. Ridley Scott dirige o longa.

O roteiro é de Drew Goddard. A estreia de Perdido em Marte está marcada para 25 de novembro nos EUA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *