[Atualizado] – Seria Apocalypse (Doomsday) a criatura do trailer de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça?

Fazem poucas horas que o segundo trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça (confira clicando aqui) e a internet já foi a loucura com várias teorias sobre elementos do trailer. Talvez a que tenha ganhado mais destaque é a de que a criatura criada por Lex Luthor, que aparece no final é na verdade o vilão Apocalypse (Doomsday).

[Atualizado] Foi confirmado pelo Dan Didio, que participou do painel da DC Comics na CCXP que a criatura que aparece é realmente o vilão Apocalypse (Doomsday).

Realmente a criatura no final, tem a aparência parecida com a do vilão em questão. Originalmente Apocalypse não possui visão de calor como apresentado no trailer. Outra diferença é a de que Doomsday foi criado por cientistas kryptonianos, e não por Lex Luthor. Algo que bateria com a origem correta é o fato de que o Apocalypse “final” é criado através de DNA clonado de várias outras experiências que não deram certo, sendo assim, o Apocalypse de Batman vs. Superman pode ter sido criado através do DNA clonado do General Zod.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *