Será que vamos ver duas vespas ao mesmo tempo nas telonas?

Este texto contem spoilers sobre Homem-Formiga.

Em uma entrevista ao CinemaBlend a atriz Evangeline Lilly, que interpretou Hope Van Dyne, a nova vespa, em Homem-Formiga, deu a sua opinião sobre a possibilidade de vermos não apenas 1 mais 2 Vespas nos próximos longas da Marvel.

Ela disse:

“A Marvel ainda não me disse nada, mas eu meio que já tenho a minha versão do que irá acontecer … Eu acho que Jane (Vespa Original) pode estar viva e isso seria ótimo! Eu digo, eu iria amar ver uma história aonde a Hope de alguma forma, eu não sei como, tentasse encontrar a mãe, ou a conhecesse ou sei lá, gostaria que alguma coisa acontecesse”

Ainda dizendo sobre quem seria a Jane ideal, Evangeline disse que gostaria muito que Michelle Pfeiffer interpretasse a Vespa Original.

Realmente seria lógico isso acontecer, uma vez que Scott Lang (Paul Rudd) sobreviveu ao ficar subatômico e conseguiu voltar ao tamanho normal.

Será então que Vespa teve a mesma sorte?

No elenco do longa tem Paul Rudd  como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym.

O filme Homem-Formiga, sucede Os Vingadores 2: A Era de Ultron entre os lançamentos cinematográficos do estúdio Marvel, encerrando a Fase Dois da Marvel no cinema.

Homem-Formiga estreou nos cinemas dia 17 de julho de 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *