Sebastian Stan fala sobre interpretar o Capitão América nos cinemas

Para os fãs de quadrinhos, não e novidade alguma que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, assume o posto de Capitão América quando Steve Rogers é dado como morto.

O ator Sebastian Stan falou ao Comic Book Movie sobre como se sente com a possibilidade de vir a interpretar o herói no cinema. Stan disse que mesmo sendo uma honra, ele não gostaria de encarnar o Capitão América. Confira na integra a fala do ator.

“Não, eu realmente não gostaria. Deixa eu te falar, eu penso sobre isso todos os dias [risos]. Então não cabe a mim, para ser honesto. Eu realmente gosto do meu trabalho lá, realmente gosto de ir trabalhar e fazer o que faço, amo o personagem que tenho… Existem várias coisas possíveis, e o que quer que a Marvel decida, estou no jogo”.

Ainda não sabemos se essa substituição irá acontecer e quando ocorrerá, porém, Guerra Civil e um bom arco para que isso aconteça.

Após todos os acontecimentos ocorridos em “Vingadores: Era de Ultron”, os governantes do mundo inteiro se reúnem e decidem criar um espécie de registro para todos os super-heróis, para assim regulamentar toda a atividade. Isto acaba gerando muito discussão e divide a opinião. De um lado temos Tony Stark, como Homem de Ferro defendendo o registro, e do outro lado temos Steve Rogers, como Capitão América que não defende o registo e acredita na independência dos heróis.

No elenco teremos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate),Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) Tom Holland (Homem-Aranha) e Martin Freeman estão no elenco.

Anthony e Joe Russo estão na direção e o roteiro  fica por conta de de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 nos cinemas nacional e tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *