Roteirista da série Hannibal vai reescrever novo Sexta-Feira 13

Friday-bar-13

Segundo o site Hollywood Reporter o roteirista Nick Antosca, da série Hannibal, será o responsável por reescrever o novo filme da franquia Sexta-Feira 13.

O roteirista deve trabalhar em cima do roteiro já escrito por Richard Naing Ian Goldberg. Antosa terá que reescrever o longa meio rápido, pois o filme tem a data de estréia agendada para 13 de maio de 2016. O diretor será David Bruckner.

A trama do novo filme deverá explorar um assunto sempre mostrado nos filmes anteriores, mas nunca antes explicado, a ressurreição de Jason Voorhees.

O produtor Brad Fuller, em entrevista à Esquire comentou que a novo deve explicar por que o assassino Jason nunca consegue morrer de verdade

“Sempre houve esse aspecto sobrenatural nos filmes. Eles desafiam a lógica: você vê Jason ser morto em cada filme, incluindo o nosso de 2009, e então ele volta à vida. Ninguém nunca realmente investigou o que é isso. Mas é algo em que eu penso um pouco. O que ele é? Um ser sobrenatural? Essas são coisas com as quais nós estamos brincando no momento, mas nada foi decidido ainda. É uma questão a ser tratada, como ele sempre volta.”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *