Robert Downey Jr. aparece cheio de sangue no rosto no set de “Capitão América: Guerra Civil”

As filmagens de “Capitão América: Guerra Civil” esta a todo vapor em Atlanta, Geórgia. Hoje, o ator Robert Downey Jr. aproveitou um tempo entre as filmagens e tirou alguns fotos com alguns fãs. Nas imagens podemos ver o ator com varias manchas de sangue pelo rosto.

Já sabemos que no longa vai acabar em uma luta entre o Capitão América e Homem de Ferro, e ao que parece o Tony Stark não vai se dar tão bem assim.

Confira as fotos logo abaixo:

capitaoamerica3_001

capitaoamerica3_002

Em guerra civil, o Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis.

No elenco teremos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco. As filmagens devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo estão na direção e o roteiro  fica por conta de de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 nos cinemas nacional e tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *