Revelado qual será o papel de Rachel McAdams em “Doutor Estranho”

Contrariando TODOS os rumores, o Latino Review divulgou que Rachel McAdams não irá interpretar Clea, o interesse amoroso de Stephen Strange, mais sim Christine Palmer, uma das enfermeiras noturnas da série Night Nurse.

Night Nurse, foi uma pequena série de quadrinhos, direcionada ao público feminino, que mostra os dramas de 3 enfermeiras, que sempre acabam ajudando vários super heróis. Palmer, pode ser encaixada na história como a auxiliar de Strange , enquanto ele ainda era um talentoso cirurgião.

Stephen Strange que será vivido nos cinemas por Benedict Cumberbatch, é o alter ego do Doutor Estranho, um cirurgião de sucesso que acaba falindo após sofrer um acidente e perder a sensibilidade das mãos. Depois de gastar todo o dinheiro em busca de um tratamento, o médico chega ao Tibet, onde conhece um ancião mágico que o ensina misticismo e o transforma no misterioso Doutor Estranho.

“Doutor Estranho” foi roteirizado em 2010 por Joshua Oppenheimer (“Conan, O Bárbaro”), apresentando uma clássica história de origem do doutor e tendo como vilão Barão Mordo, um discípulo traidor de Ancião. Entretanto, o roteiro foi revisado por Jon Spaihts (“Prometeus”), que mostra Dr. Estranho já consolidado como O Mago Supremo. A mudança da trama teria sido encomendada pela Marvel, que está se abstendo de histórias de origem em seus filmes.

O longa deve contar com Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Tilda Swinton como a versão feminina do Ancião e Benedict Cumberbatch como o super herói Doutor Estranho.

A estreia está prevista para 4 de novembro de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *