Rebecca Ferguson não será mais a protagonista do filme solo do Gambit

De acordo com o site Deadlinea atriz Rebecca Ferguson não será mais mais a protagonista feminina, Bella Donna Boudreaux, do filme solo do Gambit, que será vivido por Channing Tatum.

Segundo o site, a atriz não irá mais participar do filme do mutante pois teria entrado para o elenco do filme The Girl On The Train. Assim, a disputa para dar a vida a Bella Donna nas telonas está entre Lea Seydoux  e Abbey Lee.

belladonnagambit2

A história de Bella Donna Boudreaux remete ao passado de Remy LeBeau (Gambit), quando os dois se conheceram na infância, e se tornam grande amigo logo no início, mas o único problema é que pertenciam a clãs inimigos: ele ao dos Ladrões, ela ao dos Assassinos. Assim quando a rivalidade entre os clãs se torna insuportável, um casamento entre os dois parece ser a única saída para a paz, mas a cerimônia não é aceita pelo irmão de Bella e a oficialização do relacionamento acarreta uma grande tragédia familiar.

No filme, teremos a direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos – A Origem) e roteiro de Joshua Zetumer (Robocop), Channing Tatum viverá Gambit.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *