Quentin Tarantino vai se aposentar!!

Durante a coletiva de impressa do seu novo filme The Hateful Eight, o grande cineasta Quentin Tarantino falou que vai mesmo se aposentar. Mas calma lá pessoal, não vai ser agora de imediato. Ele vai se aposentar somente após finalizar seu décimo filme. E o he Hateful Eight é o oitavo dele. Então ainda teremos mais dois filmes confirmados.

“Não acredito que você deva permanecer em cena quando as pessoas estão implorando para que saia. Gosto da ideia de deixar as pessoas querendo algo mais. Dirigir é um jogo para jovens e gosto da ideia de ter uma conexão umbilical do meu primeiro ao último filme. Não quero ridicularizar alguém que pensa diferente, mas quero sair quando ainda estou em forma. Deixarei uma filmografia de 10 longas, logo tenho ainda mais dois após este. Não é algo definitivo, mas é este o plano. Se fizer um bom trabalho no décimo e não estragar tudo, esta será uma boa forma de encerrar a carreira. Se, tempos depois, pensar em um bom filme a ser feito, não deixarei de fazê-lo apenas porque disse antes que não faria. Fazer dez e pronto, deixando as pessoas querendo mais, me soa como o correto.”
 

The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil e a história é em torno de oito homens que precisam lidar com uma fugitiva quando a diligência que a conduz quebra em meio à nevasca. O trama deve ser lançado entre setembro e novembro de 2015, em película de 70mm, mas também o filme ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital. O elenco conta com grande nomes tais como: Samuel L. Jackson, Tim Roth, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Demian Bichir, Walton Goggins, Michael Madsen e Bruce Dern.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *