Quentin Tarantino deverá vir ao Brasil para divulgar “Os 8 Odiados”

Diamond Films Brasil divulgou hoje que o diretor Quentin Tarantino, deverá vir a Brasil para divulgar seu novo filme Os 8 Odiados.

Tarantino terá a companhia do ator britânico Tim Roth, os dois deverão participar um evento para promover o filme em São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro.

Os 8 Odiados é ambientado cerca de doze anos depois da Guerra Civil Americana(1861 – 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “o homem da forca”, entregará Domergue à justiça.

Confira o primeiro trailer de Os 8 Odiados.

Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado da União que se transformou num infame mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

O longa será entregue em cópias de 70 mm, as tradicionais 35 mm e também na versão digital. Richard GladsteinStacey SherShannon McIntosh serão os produtores,

Os 8 Odiados tem roteiro e direção de Quentin Tarantino e deve estrear nos EUA em circuito reduzido no formato 70 mm no dia 25 de dezembro, com estreia prevista para 8 de janeiro de 2016. No Brasil, o filme estreia dia 7 de janeiro de 2016.

cartaz-nacional-8-odiados-3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *