Próximo filme cinquenta tons de cinza deverá sair somente em 2017

50TonsCinza01Durante o evento CinemaCon, que esta ocorrendo esta semana em Las Vegas, a Universal confirmou a informação que o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de  Cinquenta Tons de Cinza , deverá sair somente em 2017.

O filme Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker) sairá em 10 de fevereiro de 2017, enquanto o terceiro e último longa da trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed), deverá sair em 9 de fevereiro para 2018. Todos os três no mês de Valentine Day´s, mês do dias dos namorados norte -americanos.

O marido da autora E.L. James, Niall Leonard, será o responsável por adaptar o segundo livre para as telonas do cinema.  Sam Taylor-Johnson, diretor do primeiro filme não deverá retornar para os demais filmes da franquia.

O primeiro filme teve uma boa recepção no Brasil, em 10 dias de exibição, o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores e faturando R$ 55 milhões. Em bilheiteira internacional Cinquenta Tons de Cinza, ultrapassou a marca dos US$ 550 milhões.

50tonsdecinza_6

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *