Principais Estreias de Outubro de 2014

CONFIRA AS ESTREIAS MAIS ESPERADAS DE OUTUBRO NOS CINEMAS:

Garota Exemplar: O longa conta a história Nick Dunne (Ben Affleck), um sujeito que, ao chegar em casa no dia de seu aniversário de casamento, nota que a esposa (Rosamund Pike) está desaparecida e que há indícios de briga no local. Ele chama a polícia e o caso vai ganhando uma repercussão imensa. Com o passar do tempo, a mídia e a sociedade começam a desconfiar do próprio Nick, que age realmente de forma suspeita. Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Carrie Coon e Kim Dickens completam o elenco.

Candidato Honesto Leandro Hassum volta aos cinemas brasileiros em mais uma comédia. Aproveitando o clima das eleições presidenciais, ele interpreta João Ernesto Praxedes, um candidato corrupto que recebe uma mandinga da avó e não consegue mais mentir. Ele, então, terá que tentar ganhar uma eleição sem contar uma só mentira. A produção do filme admite a inspiração em O Mentiroso, com Jim Carrey.

Os Boxtrolls: Baseada no livro infantil “Here Be Monsters”, de Alan Snow, a animação conta a história de garoto órfão que foi criado por bizarras criaturinhas catadoras de lixo. Ele tem seus amigos sequestrados pelo vilão Archibald Snatcher e terá que bolar um plano mirabolante para salvá-los.

Annabelle: Spin-off do ótimo terror Invocação do Mal, lançado em 2013 e estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson. O longa conta com novos atores, que se deparam com a temida boneca. A trama gira em torno de um casal que espera sua primeira filha. Eles compram para ela uma boneca. Quando uma seita invade a casa deles e os assassina brutalmente, a boneca acaba se tornando recipiente de uma entidade do mal.

A Lenda de OZ: A animação conta o que se passou após o visto no clássico O Mágico de Oz. Dorothy é chamada pelos amigos, Homem de Lata, Espantalho e Leão, para salvar Oz, que sofre nas mãos do temido vilão Bufão, irmão da Bruxa Má do Oeste.

O Juiz: Robert Downey Jr. vive um advogado que retorna para sua cidade natal para o enterro da mãe. No mesmo dia, descobre que o pai (Robert Duvall), um juiz, está sendo acusado de um assassinato. Mesmo não sendo próximo do pai, ele decide defendê-lo.

Fúria: Nicolas Cage interpreta Paul Maguire, um ex-criminoso que vive uma vida pacata ao lado da filha. Ele é obrigado a voltar a ação quando a menina é sequestrada pela máfia russa. Ele vai contar com a ajuda de amigos da vida do crime.

Drácula – A História Nunca Contada:  O clássico personagem criado por Bram Stoker retorna aos cinemas para mais uma empreitada. O filme dirigido por Gary Shore conta a história de Vlad Tepes, um sujeito que abraça a escuridão para proteger sua família e suas terras. Com o tempo, ele vai se afastando cada vez mais do homem que era. Luke Evans interpreta Vlad/Drácula.

O Apocalipse: O InícioMais um longa com Nicolas Cage previsto para o mês de outubro. A trama gira em torno de um grupo de pessoas que é deixada na Terra após o desaparecimento de milhões de pessoas e o surgimento de um verdadeiro caos no planeta. Baseado em livro de Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye, o filme traz ainda nomes como Chad Michael Murray, Cassi Thomson, Lea Thompson, William Ragsdale e Quinton Aaron no elenco principal.

Boyhood: Richard Linklater passou 12 anos rodando um filme sobre o crescimento de um garoto e acabou fazendo uma produção sobre a vida. Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Ethan Hawke e Lorelei Linklater formam o elenco principal. “Trata-se de um filme sobre a beleza do ordinário, nada é extraordinário (salvo o resultado final da obra). Temos um menino comum em situações comuns cercado por gente comum”

Tim Maia: Cinebiografia do grande cantor brasileiro Tim Maia. O filme é uma adaptação do livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, de Nelson Motta. Percorre 50 anos de vida do artista, desde sua infância até a morte, incluindo sua passagem pelos Estados Unidos, onde é preso por posse de drogas. Babu Santana, Róbson Nunes, Alinne Moraes, Cauã Reymond e Alice Braga integram o elenco. A direção é de responsabilidade de Mauro Lima.

Horns:  Daniel Radcliffe interpreta um jovem que acorda um dia e descobre que sua namorada foi estuprada e assassinada. Enquanto lida com a desconfiança de todos, que o apontam como principal suspeito, ele tenta descobrir o verdadeiro responsável. Para isso, usa seu par de chifres, que obriga as pessoas a dizerem a verdade.

 

Fonte: Adoro Cinema

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *