Post da Madrugada I Saiu o novo trailer de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça

“O maior combate de gladiadores da história da humanidade, O Filho de Krypton versus O Morcego de Gotham”. Assim, repleto de frases marcantes está o segundo, e animador, trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. O trailer foi divulgado essa madrugada(03) por volta das 03:00 da manhã.

Confira logo abaixo o trailer:

Podemos observar nesse novo trailer diálogos bem mais marcados e mais impactantes do que no trailer anterior. Algumas cenas já haviam sido apresentadas anteriormente, mas em grande maioria, tudo é novo para nós. As sequências mostradas agora, nos sugerem muitas detalhes sobre o enredo do longa, que vão desde de um Lex Luthor insano (possivelmente responsável pela treta entre o morcegão e o cara que já não usa mais cueca pra fora das calças) e metido à “Victor Frankenstein” até o tempo de tela da Mulher-Maravilha.

BatmanVsSuperman

Superman e Batman não concordam com os métodos utilizados um pelo outro para realizar seus feitos heroicos. Enquanto Bruce Wayne enxerga o perigo de ter um herói alienígena com “poder de transformar cidades em cinzas”, Clark Kent acha que o vigilante de Gotham “aterroriza as pessoas, passando por cima de seus diretos civis, estando acima da lei”.

BatmanVsSuperman04 BatmanVsSuperman03 BatmanVsSuperman02

Todo esse conflito parece ser extremamente abrasado e arquitetado meticulosamente por Lex Luthor, que parafraseando Lois Lane está “psicótico”. Suas reais intenções e o seu plano em si ainda não estão claros (é lógico que a Warner não vai entregar o ouro assim tão fácil), mas eu acho que é aqui que as coisas podem se tornar catastróficas, digo em relação ao enredo e a qualidade do filme. Nunca escondi que Batman vs. Superman é um filme que deixa com muito medo, pois ele tem um potencial enorme para dar certo, porém existe um potencial muito maior para dar errado. Antes meu medo se referia a grande quantidade de personagens, que poderiam ser mal aproveitados. Agora meu medo está nas motivações de Lex Luthor. Receio que a motivação escolhida pelos roteiristas para o antagonista, seja banal, idiota.

BatmanVsSuperman05

Receios à parte, parte do plano de Lex foi mostrado, “Já que o homem não pode destruir Deus, o Diabo matará!”, ele cria uma criatura usando o corpo do General Zod. Não sabemos se a criatura é um Zod no estilo “O Monstro de Frankenstein” (ou melhor, o Monstro de Luthor) ou se algo híbrido usando o DNA do vilão de “Homem de Aço”. (Muita gente tem dito que a criatura pode ser o Doomsday, o Apocalypse, confira aqui essa teoria). O fato é, que a prole de Lex tem visão de calor, e está prestes a atacar Batman quando a Mulher-Maravilha aparece para salvar o Morcegão. O que me leva a crer que, veremos a guerreira amazona apenas na parte final do filme.

Lotado de referências com as HQ’s, Robin, Coringa e o Homem de Aço, este trailer parece ser bem mais empolgante do que o anterior. Agora só no resta esperar as cenas dos próximos capítulos. (Preciso confessar que a formação no final do trailer, foi o que mais me agradou).

batman-vs-superman-trailer-2


Batman vs Superman – A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *