Piratas do Caribe 5, Orlando Bloom pode retornar ao quinto filme

Boa noticia para os fãs do ator Orlando Bloom. O ator pode estar voltando para a franquia Piratas do Caribe, em entrevistas ao Yahoo UK, o ator falou sobre a possibilidade de contracenar no quinto filme, que pode se chamar: Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales.

“Certamente houveram conversas e eu estou aberto à possibilidade [de voltar ao papel no ‘Piratas do Caribe 5’]“, disse o ator, que ainda deseja voltar à pele de Will Turner.

“A experiência de trabalhar com Johnny [Depp] e Gore [Verbinski, diretor dos primeiros filmes] foi maravilhosa. Trabalhar com Johnny foi uma das razões para eu ter aceitado o papel. Sempre fui muito fã dele e poder contracenar com ele foi um grande presente para mim.” concluiu o ator.

Orlando Bloom participou dos três primeiros filmes, tendo ficado de fora apenas do quarto, ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘ (2011).

Piratas do Caribe 5‘ chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. Inicialmente, o lançamento era previsto para 2015, como já comentamos aqui.

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. Christoph Waltz teria sido cotado para viver o principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta a Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *