Oscar Isaac fala sobre X-Men: Apocalipse e Star Wars

Oscar Isaac falou ao Indiewire e ao Past Magazine sobre seus personagens e suas experiências em X-Men: Apocalipse e Star Wars: O Despertar da Força.

“Às vezes é divertido levar a atuação para lugares diferentes.Você pode ir para lugares grandiosos em uma tragédia grega ou do modo kabuki (teatro japonês). Fazer isso expressa  mais do que apenas à personalidade do indivíduo. Foi realmente bom atuar assimem ‘X-Men’. Com ‘Star Wars’ é algo semelhante, você está atuando em uma realidade tão grandiosa, que às vezes a simplicidade é a sua força. Ao invés de ter todas as cores, você foca somente nas primárias e mantém simples e direto … Sempre fui um grande fã de Star Wars. E também gostava muito de X-Men, particularmente do vilão Apocalipse, então quando essas oportunidades apareceram e eu me interessei por fazer, fiquei muito animado com esses dói universos. Existe algo mítico… Basicamente, você está brincando de Deus. É um desafio”.

“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” é dirigido por J.J. Abrams. E tem a estreia nos cinemas programada para 17 de dezembro de 2015.

X-Men: Apocalipse  estreia do filme está prevista para 27 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *