“Os Meyerowitz”, novo filme de Adam Sandler pode ser nomeado ao Oscar 2018

OsMeyerowitz

Quando se pensa em Adam Sandler, o Oscar raramente vêm à mente. O pupilo do Saturday Night Live certamente construiu uma base sólida de fãs com suas comédias pastelonas, mas é justo dizer que esses não foram materiais dignos do Oscar. No entanto, como já vimos ao longo das décadas, Sandler ocasionalmente saiu da sua zona de conforto e participou de projetos que dependeram de diferentes tipos de humor e até mesmo de drama.Os Meyerowitz: A família não se escolhe é um desses projetos, e você pode conferir o teaser no novo filme da Netflix abaixo, que já rendeu o tipo de elogios de um concorrente ao Oscar.

CONFIRA O TRAILER ABAIXO:

Nos últimos anos, Adam Sandler prosperou no Netflix graças ao seu acordo exclusivo com a plataforma de transmissão. Para Os Meyerowitz, no entanto, Sandler não ocupa a cadeira do diretor. O trabalho recai para Noah Baumbach  (A Lula e a Baleia/ Enquanto Somos Jovens). Os Meyerowitz ainda está a dois meses de sua estreia no Netflix, mas estreou no Festival de Cannes em maio e foi recebido com muitas críticas positivas. A Netflix tem andado à passos largos com a obtenção de reconhecimento de prêmios televisivos para as suas produções originais e, como o Os Meyerowitz também está entrando em cartaz em algumas salas cinema (Eua), talvez esse seja o primeiro lançamento não-documentário que receberá alguma atenção do Oscar ou Globo de Ouro.

Na trama Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.

Vale lembrar que Adam Sandler mergulhou no território das comédias dramáticas com Embriagado de Amor, Espanglês e Tá Rindo do Que?. Também fez imersões completamente dramáticas com Homens, Mulheres e Filhos e Reine Sobre Mim. Então, se as comédias Netflix mais absurdas com Sandler, como The Ridiculous 6 e Sandy Wexler, não entraram na sua lista de favoritos, Os Meyerowitz pode valer a pena  para ver um lado diferente do comediante.

Os Meyerowitz será lançado na Netflix e em algumas salas de cinema (EUA) em 13 de outubro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *