Os Fantasmas se Divertem 2: Warner Bros. planeja sequência

Beetlejuice
 

Ao longo dos últimos anos, tem havido muita conversa sobre uma sequência desse clássico de Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem. Parecia que realmente estava perto de acontecer em 2016. Em um dia, Tim Burton disse que as filmagens estavam prontas para serem iniciadas, algumas horas depois, disse que não estava em desenvolvimento.

Agora, hoje está sendo anúnciado que a Warner Bros. está colocando Os Fantasmas se Divertem 2 de volta ao desenvolvimento e contrataram Mike Vukadinovich (Rememory) para reescrever o roteiro que originalmente foi escrito por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).

Tim Burton está atualmente trabalhando em Dumbo para a Disney, então talvez a Warner Bros. esteja esperando que Os Fantasmas se Divertem 2 tenha um pré-produção bem encaminhada para que Burton pule a bordo para dirigir assim que terminar Dumbo.

Atualmente, não há acordos para que Burton ou Michael Keaton retornem, mas ambos disseram que adorariam fazê-lo se o script estivesse no lugar certo. Caso Burton embarque no projeto, você pode apostar que Keaton o seguirá. Havia também conversas de Winona Ryder, possivelmente fazendo parte da sequência também. Com sua popularidade aumentando com Stranger Things, talvez isso aconteça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *