O Exterminador do Futuro: Gênesis divulga cartaz animado

exterminadordofuturogenesis-650x400

O Exterminador do Futuro: Gênesis (Titulo Original: Terminator: Genisys), filme que vai recomeçar da franquia O Exterminador do Futuro, acabou de ganhar um cartaz animado com um danificado e envelhecido T-800, este vivido por Arnold Schwarzenegger. A previsão do primeiro trailer é ser lançado amanhã (04/12).

Confira aqui o cartaz animado:

Veja a sinopse oficial do longa já divulgada:

A trama se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John.

Arnold Schwarzenegger retorna para o papel do exterminador T-800, a nova Sarah Connor será a atriz Emilia ClarkeJason Clarke, como seu filho, John Connor e Jai Courtney como o soldado Kyle Reese A direção é de Alan Taylor.

Terminator: Genisys estreia em 2 de julho de 2015. A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para James Cameron em 2019.