Novo rumor aponta quem será o personagem de Martin Freeman em “Capitão América: Guerra Civil”

Segundo o Latino Review, o personagem de Martin Freeman será o Primeiro-Ministro Britânico em Capitão América: Guerra Civil. Seu personagem também será responsável por Conectar Guerra Civil com Era de Ultron. Como assim? Calma lá que nós vamos explicar.

martin-freeman-captain-america-civil-war

Em Era de Ultron, existe um diálogo em uma ligação que faz referência a um “Ministro”. Essa ligação gira em torno de uma ameaça de ataque de mísseis e uma negociação de vibranium, envolvendo Klaw (Andy Serkis). Especula se que a pessoa do outro lado da linha seja o Primeiro-Ministro Britânico, uma vez que Klaw diz:

Agora, Senhor Ministro, onde estávamos?

O rumor diz que o personagem de Freeman estaria negociando vibranium para construir armas contra o crescente número de pessoas com poderes, e como sua negociação falha, ele irá apoiar (ou criar) a lei de registro, tema central de Guerra Civil.

No elenco teremos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco. As filmagens devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo estão na direção e o roteiro  fica por conta de de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 nos cinemas nacional e tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *