Novos detalhes da trama de “Homem-Aranha”

Em uma entrevista ao Birth. Movies. Death.o manda chuva da Marvel Kevin Feige deu algumas declarações sobre como será a trama do filme solo do “Homem-Aranha

“Será uma novela do ensino médio, com coadjuvantes interessantes. Não vamos tentar fazer um filme de John Hughes – ele era único -, mas o temos como inspiração e a possibilidade inédita de misturar isso com o gênero super-herói é muito excitante para nós.”

Ainda falando sobre catástrofes e vilões, ele completou:

“A catástrofe não precisa ser o fim do mundo. Queremos um filme em que o drama pode ser “O cara malvado vai fazer uma maldade e muita gente pode morrer” OU ‘Não consegui chegar em casa na hora certa e minha tia vai descobrir e toda minha vida vai mudar’. Na adolescência, no colégio, tudo parece caso de vida ou morte. As provas, voltar para casa, muita coisa acontece nessa idade, os riscos são gigantescos … no momento estamos interessados em conhecer vilões que nunca vimos antes”

Na semana passada o Ator britânico Tom Holland foi escolhido para viver o amigão da vizinhança.

Tom-HollandO novo longa do aranha fará parte da 3 fase de longas da Marvel, mas antes o amigão da vizinhança fará uma participação em Capitão América: Guerra Civil que estreia em 06 de maio de 2016.  O filme solo do Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts que estreará nas telonas em 28 de Julho de 2017.

E ai? Será que vamos ver um Homem-Aranha no estilo “Meninas Malvadas? Comentem aqui embaixo o que vocês acham da ideia …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *