No Coração do Mar, filme com Chris Hemsworth tem estreia adiada

O novo filme estrelado por Chris HemsworthNo Coração do Mar (Título Original: Heart of the Sea), adaptação do conto de Nathaniel Philbrick que inspirou o famoso Moby Dick, tem estreia adiada em quase um ano.

O grande motivo para trocar a data, seria que os estúdios Warner Bros estaria traçando os passos para colocar o longa na premiação do Oscar do ano que vem. A data inicial para estrear nos cinemas americanos estava para 11 de março, agora o longo esta agendado para 11 de dezembro.

Heart-of-the-Sea-poster2

Confira aqui o trailer No Coração do Mar

No Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.

Comments

    Paula Kuri

    (January 13, 2017 - 3:29 pm)

    Apenas Chris Hemsworth eu decidi assistir ao filme. Sem dúvida, o filme mantém o ar de auto aventuras da literatura americana da era de autores como Nathaniel Hawthorne e Herman Melville. In the Heart of the Sea “(Eu desligo o link para quem quiser dar uma olhada: http://br.hbomax.tv/movie/TTL603317/No-Coracao-Do-Mar) é um espetáculo visual muito interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Além disso, o filme também adiciona duas reflexões interessantes: em primeiro lugar, com Melville como eixo sobre o ato de escrever, sobre o medo de nossa própria incapacidade ea luta interna entre revelando e inventar, entre a transmissão da verdade e da captura da essência; ea segunda, sobre os interesses comerciais eternas e a tirania do dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *