Muitas Novidades na Franquia dos Filmes dos “X-Men”

Esse fim de semana foi repleto de novidades para os fãs da franquia dos filmes dos X-Men, principalmente para os que estão na expectativa de assistir “X-Men: Apocalipse”.

Noturno

A primeira novidade é à respeito do mutante Noturno, que será interpretado pelo ator Kodi Smith-McPhee. Em uma entrevista ao Den of Geek, o ator disse que todas as coisas mais tradicionais sobre o personagem estarão presentes no filme. Muitos já tem especulado que essas “coisas mais tradicionais” se referem a origem do personagem. Nos quadrinhos Noturno é filho de Mística com Azazél, e ambos estavam presentes em “X-Men: Primeira Classe.” Uma vez que os acontecimentos de X-Men: Apocalipse acontecem 20 anos após os de X-Men: Primeira Classe, é possível sim que Kodi Smith esteja se referindo a isso. E como as filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam nesta segunda-feira (27), e o diretor Bryan Singer aproveitou para revelar o visual do jovem Noturno.

channing-tatum-gambit

Outra notícia que foi recebida com pesar pelos fãs, é que provavelmente o mutante Gambit não será apresentado neste longa, segundo o próprio Channing Tatum, que irá interpretar o personagem. E para finalizar, foi definido que Michael Green será o responsável pela direção de  “Wolverine 3”, o último filme que contará com Hugh Jackman interpretando Wolverine. Green foi responsável pela direção de “Lanterna Verde” (2011), o que causou a apreensão de muitos fãs.

Wolverine

X-Men: Apocalipse estreia nos cinemas em 27 de maio de 2016 e Wolverine 3 chega as telonas quase 1 ano depois em 3 de março de 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *