Muita destruição é o que veremos em X-Men: Apocalipse, diz sinopse oficial.

A Fox Film liberou a sinopse oficial de X-Men: Apocalipse,  e o filme promete muita destruição.

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Divulgado a data do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse.

X-Men: Apocalipse se passará uma década após os eventos do último filme  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, por volta de 1983 e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de X-Men: Primeira Classe.

No longa teremos o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), Lucas Till (Havok) e Rose Byrne (Moira MacTaggert). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.

Em relação aos novatos teremos: Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope)Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo),Olivia Munn (Psylocke) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) também estão no elenco.

A estreia do filme está prevista para 27 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *