Marion Cotillard pode se juntar a Brad Pitt em thriller de espionagem

Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz Marion Cotillard (A Origem) está em negociações para integrar o elenco de um filme ainda sem título que será dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forrest Gump) e terá produção da Paramount em parceria com a New Regency. Brad Pitt foi escalado para um dos papéis principais do longa que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Segundo o Variety, Zemeckis e Pitt estariam tentando adiar as filmagens do longa para o começo de 2016, assim, Cotillard não teria conflitos de agenda por estar filmando de Assassin’s Creed, junto de Michael Fassbender. Nesse meio tempo, Zemeckis vai lançar “A Travessia” no fim do ano, enquanto Pitt vai rodar o filme em parceria com a Netflix, “War Machine”.

O filme contará sobre dois assassinos que se apaixonam durante uma missão em Casablanca (Marrocos) para eliminar um embaixador alemão. Os dois se casam, mas a felicidade acaba quando o personagem de Pitt recebe a incumbência de matar sua esposa após descobrir que ela é uma agente dupla trabalhando para o governo alemão.

Steven Knight (Locke) é quem escreveu esta trama curiosamente parecida com “Sr. & Sra. Smith”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *