Batman poderá ter mais destaque em Batman Vs. Superman [ATUALIZADO]

De acordo com o Latino Review, o Homem Morcego pode ter mais espaço em cena do que o Homem de Aço, em “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”. Os rumores ganham cada vez mais força nos corredores da Warner Bros., uma vez que o filme ainda está em fase de pós-produção e irá estrear em 06 meses.

[ATUALIZAÇÃO] O diretor Zack Snyder confirmou que esse destaque maior será dado apenas na parte inicial do filme, “afinal esse é um Batman diferente do Batman de Nolan. Algumas coisas precisam ser explicadas”. Ainda segundo o diretor, após esse início, os tempos de tela irão se igualar. [ATUALIZAÇÃO]

Enquanto o rico empresário Bruce Wayne tem garantido um novo longa de animação e uma nova triologia, o pobre repórter do “Planeta Diário” Clark Kent, permanece com a incógnita da sequência de seu filme solo.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça  conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *