Kevin Spacey é cortando de filme faltando meses para estréia

Após as acusações de assédio sexual movidas contra o ator Kevin Spacey, as consequências começam a repercutir. Primeiramente, veio o anuncio da Netflix demitindo o ator e cancelando sua participação em House of CardsAgora o diretor Ridley Scott, cortou sua participação em seu novo filme All The Money in The World (Todo o Dinheiro do Mundo, em português).

Mas o mais surpreendente de tudo isto é que o filme já estava finalizado e iria começar sua campanha de marketing para divulgação e tinha data prevista de estreia para 22 de dezembro. Mas o diretor preferiu cortar o ator e substitui-lo pelo ator Christopher Plummer, 87 anos. Plummer deverá refilmar todas as cenas em que Spacey aparece, segundo consta na revista Variety

O enredo do longa se passa na década de 1970 e conta a história do sequestro do neto de um magnata do petróleo, personagem que havia sido interpretado por Spacey. O ator Mark Wahlberg vive um ex-agente da CIA que procura colaborar com a família, e a mãe do menino sequestrado, que tenta desesperadamente convencer o pai milionário a pagar o resgate do filho.

CONFIRA O TRAILER ABAIXO:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *