Kevin Feige fala da diferença entre o Mercúrio dos Vingadores e X-Men

Kevin Feige conversou com a IGN sobre o fato  de tanto a Marvel Studios quanto a 20th Century Fox dividirem os direitos de Pietro Maximoff/Mercúrio, permitindo que o personagem aparecesse tanto em X-men: Dias de um Futuro Esquecido, interpretado por Evan Peters, quanto em Os Vingadores 2: Era de Ultron ano que vem, interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

Quando perguntado se Joss Whedon e a Marvel planejam mudar os efeitos visuais do Mercúrio interpretado por Johnson para que os fãs pudessem realmente diferenciar do outro Mercúrio, o presidente de produção respondeu:

 Não, não iremos”

e adicionou,

“E  terão mais coisas que parecerão com o outro, porque ele corre muito rápido e o tempo desacelera se você quiser colocar na perspectiva dele enquanto ele corre. No entanto, serão dois personagens completamente diferentes” Kevin Feige continuou “Nós estamos trabalhando basicamente com duas coisas que Dias de um Futuro Esquecido não trabalhou: uma é o relacionamento dele com sua irmã gêmea Wanda. A outra é sua história passada como uma criança do Leste Europeu de um país arruinado pela guerra, e nós seguimos ele durante o filme inteiro—Ele e Wanda—enquanto relacionamos os sentimentos deles sobre os Vingadores e como isso muda o curso do filme. É muito diferentes ter uma incrível  cena no filme e ter algo muito mais entrelaçado durante toda a trama.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *