Kevin Feige e Benedict Cumberbatch falam sobre Doutor Estranho para a EW

Em um entrevista a EW, que trouxe várias imagens oficiais do filme, Benedict Cumberbatch e Kevin Feige falaram sobre Doutor Estranho.

Cumberbatch falou sobre como está sendo o processo de construção do personagem, que continua mesmo com o início da gravações. Ele disse que precisa estudar continuamente sobre gestos e expressões corporais, uma vez que essa é uma marca forte do personagem. Aos espectadores ansiosos pelo resultado da produção, ele apenas disse que “Vem coisa louca pra c***te por aí”.

O atual mandachuva da Marvel aproveitou para dizer que Mads Mikkelsen será sim o grande vilão do filme, mas que ele ainda não pode dar muitos detalhes sobre quem será o personagem.

Stephen Strange que será vivido nos cinemas por Benedict Cumberbatch, é o alter ego do Doutor Estranho, um cirurgião de sucesso que acaba falindo após sofrer um acidente e perder a sensibilidade das mãos. Depois de gastar todo o dinheiro em busca de um tratamento, o médico chega ao Tibet, onde conhece um ancião mágico que o ensina misticismo e o transforma no misterioso Doutor Estranho.

“Doutor Estranho” foi roteirizado em 2010 por Joshua Oppenheimer (“Conan, O Bárbaro”), apresentando uma clássica história de origem do doutor e tendo como vilão Barão Mordo, um discípulo traidor de Ancião. Entretanto, o roteiro foi revisado por Jon Spaihts (“Prometeus”), que mostra Dr. Estranho já consolidado como O Mago Supremo. A mudança da trama teria sido encomendada pela Marvel, que está se abstendo de histórias de origem em seus filmes.

Após a confirmação do início das filmagens, também foi confirmado o elenco principal do longa.  Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e, Rachel McAdams(Clea ou enfermeira noturna), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen que será o grande vilão do filme.

As filmagens deverão passar por diversos lugares, tais como Katmandu, no Nepal, por Londres, Nova York e Hong Kong.

O longa deve contar com Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Tilda Swinton como a versão feminina do Ancião.

A estreia está prevista para 4 de novembro de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *