Kenneth Branagh pode voltar a direção de “Thor: Ragnarok”

Thor-The-Dark-World-2013-Movie-PosterSegundo o site Heroic Hollywood, a Marvel estaria negociando com o diretor Kenneth Branagh para comandar “Thor: Ragnarok”, o terceiro filme do super herói.

Branagh, foi o responsável pela direção do primeiro filme em 2011. O cineasta revelou que adoraria voltar a trabalhar novamente com a Marvel Studios, durante a promoção da ive-action de “Cinderela”.

“Rumores que andam circulando por ai, dizem que a Marvel esta querendo trabalhar novamente com Kenneth Branagh d em Thor 3. Ele acabou de receber um boa oferta da Fox para ser o diretor do remake de Assassinato no Expresso Oriente. Então, não sabemos se poder acontecer. Mas que a Marvel esta querendo trazer de volta para seu equipe, isto é real.” disse Umberto Gonzalez, editor do Heroic Hollywood.

Gareth EdwardsMatt Reeves e Adam McKay são os outros candidatos para a direção do longa. Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, será o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost.

Além de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston também tem seu retorno confirmado como Loki.

Thor: Ragnarok” chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *