Katherine Waterston confirmado em spin-off de Saga Harry Potter

Hoje o presidente da divisão criativa da Warner Bros. Pictures, Greg Silverman confirmou a presença da atriz Katherine Waterston, no longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, primeira parte de uma trilogia derivada da saga Harry Potter.

Waterston irá viver Porpentina, contracenando com Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander. Porpentina é uma bruxa americana que conhece o “magizoologista” quando ele visita a cidade de Nova York a procura de documentos de criaturas mágicas. Ela será um possível par romântico de Eddie Redmayne no filme.

A atriz disputou o papel com Elizabeth Debicki e Kate Upton. Ainda estão na disputa para interpretar Queenie, a irmã mais nova de Porpentina, as atrizes Saoirse Ronan, Lili Simmons,Dakota Fanning e Alison Sudol.

A trama se passará cerca de sete décadas antes da saga de Harry, Rony e Hermione. Com locações em Nova York e nos estúdios Leavesden, na Inglaterra, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” inicia suas filmagens em agosto deste ano. David Yates é o responsável pela direção, Yates já comandou quatro filmes da franquia Harry Potter,

Os filmes da trilogia serão lançados em 2016, 2018 e 2020, com data marcada da primeira parte para 18 de novembro do próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *