“Jurassic World” já é a terceira maior abertura da história do cinema

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, a continuação de “Jurassic Park, estreou esta semana em mais de 4.273 salas de cinemas americanas e alcançou os incríveis U$82,8 milhões de dólares apenas na sexta-feira.

Com esta marca, o longa conseguiu se tornar a terceira maior abertura em um único dia na história do cinema americano, ficando atras somente de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (U$91,1 milhões) e “Vingadores 2: A Era de Ultron” (U$84,4 milhões).

A estimativa para bilheteira do final de semana após ter um excelente abertura é de U$180 milhões a U$200 milhões dólares.

“Jurassic World” vai se passar na Ilha Nublar, cenário do primeiro filme da franquia, e deve trazer novos dinossauros nunca vistos na franquia. 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, foi inaugurado um novo parque dos dinossauros na ilha, realizando o sonho de John Hammond. As filmagens de Jurassic World se iniciaram em Abril de 2013 em Kauai e em Oahu, Havaí (locais onde os três filmes anteriores da franquia também foram filmados). Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que eram os grande vilões nos filmes passados, agora ajudaram a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro muito mais inteligente do que se pensava, e este será a principal causa de estragos no parque.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard serão os protagonistas. No elenco ainda teremos Ty SimpkinsNick Robinson Jake Johnson. Clique aqui para ver fotos do elenco e do set de filmagem.

Produzido por Steven Spielberg e dirigido por Colin Trevorrow, o quarto filme da franquia Jurassic Park estreia nos Estados Unidos dia 12 de junho de 2015 e  deve chegar nos cinemas brasileiros dia 11 de junho de 2015.

Jurassic-World-poster-2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *