“Inferno”, novo filme do escritor Dan Brow ganha data de estreia no Brasil

O filme “Inferno”, sequência das aventuras de Robert Langdon, após O Código da Vinci e Anjos e Demônios, acabou de ganhar data de estreia nos cinemas brasileiros. A Sony Pictures anunciou que lançará o filme no Brasil dia 13 de outubro de 2016., um dia antes da estreia norte-americana.

As filmagens já começaram e estão sendo rodadas na cidade de Veneza, Itália com foram divulgadas no twitter do diretor Ron Howard.
infernoTomHanks

TomHanksInferno

“Inferno” será o terceiro filme adaptado de Dan Brown. No elenco teremos novamente Tom Hanks que voltará a viver o professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon. Felicity Jones, será Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias. Ben Foster, viverá o vilão, um cientista genial que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

Na história, o professor Langdon volta à Itália, onde se encontra desmemoriado e internado em um hospital. Recuperado, ele se une a Sienna Brooks, uma médica que ele espera poder ajudá-lo a recuperar suas memórias para impedir que um homem louco libere uma praga global ligada ao Inferno de Dante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *