Sony e Marvel fecham acordo e Homem-Aranha agora parte do universo Marvel Studios

Sim, finalmente aconteceu. Depois de longas negociações nós iremos poder ver o Homem-Aranha em um filme do universo cinematográfico da Marvel.

Estúdios fecham parceria e Homem-Aranha fará parte do universo Marvel nos cinemas

Em um comunicado oficial nesta madrugada, a Marvel anunciou que o amigão da vizinhança estará em um de seus filmes, e depois em um longa da Sony Pictures, que será produzido pelo dois estúdios e terá data de estreia em 28 de julho de 2017. O financiamento, distribuição, direitos e a palavra final do novo longa solo do personagem ainda continuam sendo da Sony.

Ainda não se sabe ao certo em qual filme o Homem-Aranha fará sua aparição inicial e nem se Andrew Garfield continuará no papel. O The Wall Street Journal afirma que a primeira apresentação do heroi será em Capitão AmérIca: Guerra Civil, que chega aos cinemas em maio de 2016. O Deadline também afirma que os antigos produtores da franquia Avi Arad e Matt Tolmach continuam a frente dos projetos.

O Homem Aranha também deve aparecer em Os Vingadores : Guerra Infinita – Parte 1 e Os Vingadores : Guerra Infinita – Parte 2.

Para entender toda esta história dos diretos autorias sobre os personagens, não deixe de ler

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *