Henry Cavill , Ben Affleck e Jesse Eisenberg falam sobre seus personagens em Batman Vs. Superman

Em uma entrevista ao USA Today, Henry Cavill e Ben Aflleck falaram sobre seus personagens em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça. 

Henry Cavill conta que Batman tira vantagem do Superman por causa do fato de que ele (Superman) não quer machucar ninguém. Para exemplificar melhor ele comparou seu personagem com um Pai que joga futebol com seus filhos.

“Ele [Superman] sabe que pode derrotar o Batman quando quiser, e o Batman tira vantagem disso. Ele não vai com tudo para cima das crianças, pois sabe que pode acabar machucando alguém. A ideia é se divertir sem que ninguém se machuque, então você fica cuidadoso sobre onde os seus ombros e joelhos estão. É assim que o Clark é para mim, mas o Superman é muito mais relaxado. Ele é como um pai em sua própria casa”.

Ben Affleck disse que mesmo se tratando de um mesmo personagem, a interpretação de Batman e Bruce Wayne é completamente diferente.

“Batman é coberto por um uniforme, e ás vezes por um carro e, ás vezes, por um monte de veículos e armas, enquanto Bruce Wayne é muito mais nu – é apenas você e algumas roupas. Você não consegue realmente interpretar o Batman, pois ele é diferente para cada pessoa. Nós projetamos nossas próprias coisas na mitologia do que o Batman é, e ele precisa ser capaz de ter coisas projetadas sobre ele. Com Bruce Wayne, você precisa trazer algo distinto e novo”

Ainda tivemos uma surpresa nessa entrevista. Segundo o diretor Zack SnyderJesse Eisenberg  foi cotado inicialmente para viver outro personagem,o qual ele recusou, antes assinar o contrato para viver Lex Luthor. Mantendo segredo sobre isso, Snyder apenas disse o personagem inicial era o completo oposto de Luthor.

Jesse Eisenberg também comentou sobre as possíveis comparações com atores que já interpretaram o personagem anteriormente.

“Quando você está fazendo um filme e o personagem foi interpretado, quanto mais longe das versões anteriores, melhor. Ainda mais porque, especialmente quando atores como Gene Hackman e Kevin Spacey fizeram seu papel, você não terá comparações favoráveis.”

Batman vs Superman – A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Confira o último trailer de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça.

Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *