Franquia completa de ”Meu Malvado Favorito” no Telecine Play

Às vésperas da estreia de Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas brasileiros, o Telecine Play disponibiliza os quatro filmes da franquia adorada pelas crianças. O spin-off Minions, o primeiro filme Meu Malvado Favorito, o curta-metragem Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e a continuação Meu Malvado Favorito 2, estão disponíveis na plataforma online e podem ser vistas a qualquer momento.

No sábado, 24 de junho, a partir das 18h, as quatro produções também irão ao ar no Telecine Fun em sequência. Confira:

Minions – À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Meu Malvado Favorito – Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions – Os novos empregados de Gru começam a trabalhar e Margo, Edith e Agnes recrutam os Minions para tornar a casa deles mais amigável.

Meu Malvado Favorito 2 – Gru desistiu da vida obscura de crimes para criar suas três filhas adotivas, mas chamou a atenção da Liga Anti-Vilões. Ele queria levar uma vida pacata, mas recebeu a nobre missão de salvar o mundo. Com a ajuda da agente Lucy, precisará encontrar o malfeitor que roubou a fórmula PX41. Como se não bastasse tudo isso, Gru ainda tem que lidar com o primeiro amor de Margô.

Sobre o Telecine Play – Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

Thais Muniz Author

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *