The Flash: Phil Lorde confirma Barry Allen no filme

the-flash-ezra-miller

Phil Lorde, o co-roteirista do filme The Flash, disse num podcast que Ezra Miller interpretará Barry Allen, derrubando assim os rumores sobre Wally West como o nosso herói por debaixo da máscara.

Ele disse durante a conversa:

 “Nós estamos tentando chegar na melhor história. Isso é interessante, porque um seriado muito popular (The Flash) já está no ar, e nós queremos nos afastar de tudo o que eles vem fazendo. Mas acho que estamos indo bem com isso. Eu acredito que nosso Flash será Barry Allen, e seu filme será algo único, sem ligação com a série de TV. Eu acho que vocês vão gostar, terá uma abordagem diferente para um filme de super-herói. Estou otimista!”

Ezra Miller aparecerá como o homem mais rápido do mundo em “Liga da Justiça: Parte I”, antes do filme solo, e talvez até mesmo em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, mediante algumas especulações.

Phil Lord atuará ao lado de Chris Miler no roteiro do filme. Ainda não é certo se os cineastas vão também atuar como diretores. Eles são responsáveis por “Anjos da Lei” e “Uma Aventura Lego”, e também estão na escrita da animação do “Homem-Aranha” que a Sony está preparando.

O filme solo do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics está previsto para 2018 ainda sem data específica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *