Filme da Liga da Justiça é confirmado

O que os fãs das DC Comics queria já um tempo foi finalmente confirmado nesta segunda-feira (28/04). A Warner Bros. anunciou que a Liga da Justiça vai ganhar um filme próprio. O filme deve ser lançado após Batman vs. Superman que chega aos cinemas em 2016.

A informação veio através do site VarietyNa notícia diz que o diretor responsável por trazer os heróis da DC para o cinema é Zack Snyder, o mesmo que dirigiu O Home de Aço e vai dirigir Batman vs. Superman

Henry Cavill, que interpretou o Super Homem no filme Homem de Aço irá reprisar seu papel em Batman vs. Superman e também no filme da Liga da Justiça. Ben Affleck irá interpretar o Batman também nos dois filmes. Já o papel de Mulher Maravilha ficará para a atriz israelense Gal Godot.

Esta estratégia é claramente inspirada no que a rival Marvel tem feito na criação de seu universo cinematográfico. Ainda não sabemos se esta tentativa vai dar certo para a DC e para a Warner, mas vamos torcer para dar certo. Assim fãs da DC e Marvel estarão contentes por verem suas heróis no cinema.

Comments

    Conheça o elenco de Star Wars: Episódio VII | A Hora do Filme

    (April 29, 2014 - 6:52 pm)

    […] ← Filme da Liga da Justiça é confirmado […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *