Filme do Gambit contará a origem do mutante

channing-tatum-gambitO ator Channing Tatum, que deverá estrelar o filme solo do Gambit, confirmou em uma entrevista concedida para a revista Empire, que a história do filme será focada na origem do mutante.

“Eu amo Gambit. Eu cresci no sul do país, então me identifico com a cultura dele. Para mim, ele sempre será o mutante mais próximo da realidade. Ele é uma espécie de alma torturada e não é um cara muito bom, mas também não é um cara ruim. Gambi seguirá seu próprio caminho e, claro, jogará cartas, vai beber e ser um especialista em artes marciais”, disse o ator.

Tatum também comentou como esta o roteiro, que esta sendo escrito por Josh Zetumer.

“Josh Zetumer acabou de finalizar o primeiro esboço do roteiro, e está de arrasar. Nenhum de nós sabe ainda como ele lidará com o universo de X-Men, mas vamos mudar algumas coisas em relação aos filmes da franquia. Continuaremos com a questão de salvar o mundo (risos), mas de uma forma diferente. Há tantas maneiras de se contar uma história de origem… Você pode seguir a linha de ‘Batman Begins’ ou ir numa direção diferente como ‘Guardiões da Galáxia’. Tudo o que posso dizer é que estou super animado.”, comentou o ator.

O longa ainda não tem diretor, mas a Fox Film tem a data de lançamento para 7 de outubro de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *