Fãs querem um tributo da Nintendo a Robin Williams no próximo Zelda

Além de ser um grande ator e comediante, Robin Williams era um gamer, ele era viciado no jogo The Legend of Zelda, ele tinha uma relação de amor pela série, tanto que deu o nome da princesa Hyrule à sua segunda filha Zelda Rae Williams, nascida em 1989.

Os fãs da Nintendo e do ator querem fazer uma merecida homenagem ao ator e criaram uma petição online para que a Nintendo considere a inclusão de um NPC chamado “Robin” em um próximo titulo da franquia Zelda..

Quem quiser participar e “assinar” aqui esta a petição online na Change.org e já conseguiram mais de 100 mil assinaturas.

E parece que a Nintendo já respondeu a todos os interessados. Conservadora como sempre, agradeceu a iniciativa mas não entrou em maiores detalhes:

“Robin Williams foi amado pela Nintendo. Nossos corações estão com toda sua família e especialmente Zelda Williams que trabalhou conosco várias vezes”.

“Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter bem próximas nossas memórias de Robin”.

Aqui temos um vídeo com Robin Williams explicando a origem do nome de sua filha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *