Estrela de Camp Rock Demi Lovato fala sobre seus demônios no passado

A estrela de Camp Rock, a cantora Demi Lovato lançou em seu canal no youtube um documentário “Simply Complicated” (“Simplesmente complicada“, em inglês) falando como ela enfrentou seus demônios, os vícios por rémedios, drogas e álcool no passado, e como consegui dar a volta por cima.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

No filme, podemos ver a Demi Lovato contando que sentia a obrigação de se enquadrar, após anos de bullying na escola. Ela relata que após experimentar bebida alcoolica, ir para outras drogas foi tudo muito rápido e que o passado do pai – que também era dependente químico  deve ter influenciado nesse comportamento dela. 

“Eu não estava seguindo meu planejamento, não estava pronta pra ficar sóbria. Usava escondido em aviões, banheiros, durante a madrugada toda. Ninguém sabia”, disse Demi.

RECOMEÇO

O empresário de Demi, Phil McIntyre, também participa do documentário e disse sobre as dificuldades durante o período em que a cantora vivia dependente. “Ela estava a caminho do suicídio. Tomava sacos inteiros de pílulas e gramas e mais gramas de cocaína”. Ele lembra uma vez que Demi se apresentou em um programa de TV sem nenhum condição pois na noite anterior havia ingerido muito alcool.

Quando a cantora chegou no fundo do poço, McIntyre deu um ultimato e reuniu toda a equipe e anunciou que todos iriam parar de trabalhar com ela caso ela não procurasse ajuda.

“Não tem mais nada que a gente possa fazer por você”, disse Phil para a Demi. “Foi o início de um processo de regeneração”, relatou a cantora

Demi chegou a ficar internado durante um ano, e aos 19 anos foi contrada para ser jurada do programa X-Factor. Durante as filmagens do programa, para não ter recaídas, morou em um apartamento praticamente sozinha, sem internet e nem celular, apenas dois amigos, um especialista e seu empresário fizeram companhia. Hoje em dia, Lovato conta que está há mais de cinco anos e meio sóbria, mas que ainda sofre com distúrbios alimentares. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *