Esquadrão Suicida tem novas mudanças no elenco.

Segundo o DeadlineEsquadrão Suicida, nova adaptação para os cinemas da DC Comics, teve mais uma alteração de elenco. Jake Gyllenhaal, que estava em negociação para interpretar Rick Flagg, (que outrora seria interpretado pelo ator Tom Hardy), também abriu mão do papel. Agora a Warner Bros. procura outro ator dar vida ao vilão. Recentemente o roteiro do longa também teve que ser reescrito!

I am Batman?

ben-affleck1

Hoje também surgiram rumores de que o Cavalheiro das Trevas, Batman, pode fazer uma ponta no final do filme. Não se sabe ao certo como poderá ser essa sua aparição. A notícia foi dada pelo Latino Review e Forbes.

O elenco do longa será composto por Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina (namorada de Coringa), Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress. E Jesse Eisenberg  deve fazer participação como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. A direção do filme será de David Ayer,  de Corações de Ferro.

O esquadrão suicida foi criado nos quadrinhos da DC Comics em 1959, e acompanha a história de criminosos condenados que realizam missões suicidas em troca de liberdade a serviço do Governo.

Esquadrão Suicida tem estreia agendada para 05 de agosto de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *