Especial Oscar – Atores que entraram de cabeça nos seus personagens

Seguindo nossa programação para o maior evento do cinema, o Oscar, listamos aqui 20 atores que realmente entraram de cabeça nos seus personagens.

bryan-cranston-as-walter-white

Bryan Cranston, para fazer Breaking Bad aprendeu a fazer metanfetamina no Departamento de Narcóticos.

Adrien Brody

Adrien Brody se desfez de apartamento e carro, e se mudou para a Europa com apenas dois sacos de roupas para se preparar para seu papel em O Pianista.

os-passaros-alfred-hitchcock-2

Em preparação para a cena icônica do ataque em Os Pássaros, a atriz Tippi Hedren teve aves vivas lançadas contra ela por ajudantes.

os imperdoáveis

Clint Eastwood comprou os direitos para Os Imperdoáveis, e então esperou 15 anos antes de fazer o filme.

min-sik-choi-oldboy

No filme Oldboy, Min-sik Choi queimou-se com um fio quente para simular o método com o qual seu personagem conta os anos na cadeia.

CamisaDeForçaAdrienBrody

Para dar mais realismo o ator Adrien Brody, durante as filmagens de Camisa de Força, insistiu em ser trancado dentro de uma camisa de força e colocado dentro de uma gaveta de necrotério.

Brad-PittClubeDaLuta

Brad Pitt arruinou seu sorriso para filmar Clube da Luta. Ele foi até um dentista para serrar um pouco o dente da frente.

JamesFrancoSonny

 James Franco frequentou um prostíbulo, enquanto preparava seu papel no filme Sonny.

ChristianBale

Christian Bale viveu comendo uma maçã por dia para se preparar para seu papel em O Operário. Em seguida, precisou desenvolver os músculos para viver Bruce Wayne em Batman Begins.

TomHanks

As filmagens de O Náufrago, tiveram que ser interrompidas no meio, para o ator Tom Hanks perder 20 quilos e deixar a barba e o cabelo crescer.

GaryOldman

O ator britânico Gary Oldman de tanto interpretar personagens americanos precisou frequentar um fonoaudiólogo para recuperar o sotaque britânico.

Val-Kilmer-as-Jim-Morrison

Val Kilmer se tornou tão convincente em seu papel de Jim Morrison que os outros membros do The Doors não conseguiam distinguir quem estava cantando no filme.

Coringa

Heath Ledger passou um mês trancado em um quarto de hotel, para se preparar para sua magnifica performance de o Coringa. Ele queria entrar em contato com a imprevisibilidade de um psicopata.

AgeNewland

O ator Daniel Day-Lewis pegou pneumonia durante a preparação para The Age of Innocence. Ele caminhou por Nova York por dois meses vestindo roupas de época, incluindo uma bengala e uma cartola.

shiaBeoufjpg

Shia Labeouf achou que suas cenas de sexo em Ninfomaníaca precisavam parecer mais reais. Assim, ele sugeriu que fizesse sexo com Stacy Martin diante das câmeras. Mas nada foi confirmado, mas mesmo assim a namorada dele terminou o relacionamento.

50Cent

50 Cent chegou a perder 25 quilos para interpretar um paciente que passava por quimioterapia.

Scott-Glenn-Daredevil

Scott Glenn assistiu fitas recuperadas que mostravam cenas de crimes reais envolvendo tortura e assassinatos para se preparar para seu papel em O Silêncio dos Inocentes. Ele ficou perturbado com tudo o que viu.

taxi-driver-robert-de-niro

Para as filmagens de Taxi Driver, o ator Robert De Niro trabalhou turnos de 12 horas em um táxi em Nova York por um mês antes de começar as filmagens.

X-Men-First-Class-James-McAvoy

James McAvoy teve sua cabeça raspara para interpretar Charles Xavier em X-Men. Quando descobriu que o personagem seria retratado com cabelo, ele precisou usar apliques – cada um levava de 14 a 18 horas para ficar pronto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *