Emily Blunt e Kate Mara podem atuar juntas em adaptação cinematográfica

A atriz Emily Blunt recebeu uma oferta da DreamWorks para ser a protagonista da adaptação cinematográfica de “The Girl on the Train”, de acordo com o site The Wrap. O romance entrou no topo da lista de best-sellers do The New York Times logo em sua primeira semana de lançamento e permanece no topo mesmo 20 semanas depois.

Se decidir fechar o contrato, Blunt viverá uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada. O único momento em que ela se abstrai é quando viaja de trem diariamente para fantasiar histórias sobre a vida das pessoas que observa quando passa por um bairro de classe média. Um casal em específico desperta sua atenção e passa a ser alvo de seus olhares curiosos todos os dias. Na narrativa que ela cria em sua cabeça, passa a chamá-los de “Jess e Jason”, até que testemunha algo chocante acontecer na casa dos dois e se envolve numa trama de mistério para entender o que realmente aconteceu por lá.

Ainda de acordo com site The Wrap, a atriz Kate Mara ( da série original Netflix House of Cards), é uma das favoritas para atuar no filme, em um papel ainda não revelado.

O livro “The Girl on the Train“, escrito pela britânica Paula Hawkins, bateu recordes de venda nos Estados Unidos, distribuindo mais de 2 milhões de exemplares desde fevereiro.

The Girl on the Train, filme, terá a direção de Tate Taylor (Histórias Cruzadas), roteiro de Erin Cressida Wilson (Homens, Mulheres e Filhos) e será produzido por Marc Platt (Drive). Ainda não há revisão de estreia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *