Elizabeth Olsen fala sobre “Capitão América: Guerra Civil”

A atriz Elizabeth Olsen falou a uma revista francesa sobre sua personagem e as experiências de fazer parte de um filme da Marvel.

Sobre a Feiticeira, Olsen disse

Ela é mais poderosa do que pode controlar e acaba enlouquecendo por causa disso. Ela é como uma carta curinga.Você nunca sabe se ela é uma heroína ou vilã e essa é a parte divertida

Ainda falando como é fazer parte de um longa da marvel, a atriz completou

Fazer parte de um filme da Marvel faz com que eu me sinta na coisa mais secreta do mundo. É ridículo, pois é um filme, mas também não é legal quando as pessoas querem vazar coisas ou paparazzi ficam no set tirando fotos de certas coisas. E então todos começam a a tentar adivinhar o que você está filmando. Isso estraga tudo para todo mundo. Eu fiquei feliz de termos conseguido esconder coisas em Vingadores: Era de Ultron, pois a surpresa do público é ótima.

Elizabeth, ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o colega de elenco, Daniel Brühl que irá interpretar o Barão Zemo e dizer qual é a sua expectativa para o filme

“Acho que este será o melhor filme de todos. De verdade, estou muito empolgada para assistir. Só estive no set por cinco semanas, então não vi a maior parte do filme . Brühl é um ator incrível e está fazendo o vilão principal do filme. E ele é incrível”

Após todos os acontecimentos ocorridos em “Vingadores: Era de Ultron”, os governantes do mundo inteiro se reúnem e decidem criar um espécie de registro para todos os super-heróis, para assim regulamentar toda a atividade. Isto acaba gerando muito discussão e divide a opinião. De um lado temos Tony Stark, como Homem de Ferro defendendo o registro, e do outro lado temos Steve Rogers, como Capitão América que não defende o registro e acredita na independência dos heróis.

No elenco teremos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate),Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) Tom Holland (Homem-Aranha) e Martin Freeman estão no elenco.

Anthony e Joe Russo estão na direção e o roteiro  fica por conta de de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 no cinema nacional e tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *