Duas gerações de Supergirl juntas em foto

A atriz que vai fazer a Supergirl na nova série, Melissa Benoist divulgou em sua conta pessoal do Twitter uma foto junto com a atriz Helen Slater, que foi a interprete da personagem no filme de 1984.

“Supergirl antes e depois… Isso é real mesmo?! Tão louco/incrível!!”, escreveu Benoist.

As duas deverão aparecer ao lado de Dean Cain, na nova série da Supergirl. Mas ainda não está confirmado quais serão os personagens que Cain e Slater irão desempenhar no seriado.

A história mostrará Kara escapando do planeta Krypton e sendo enviada para o planeta Terra. Chegando no planeta Terra ela é adotada pela família Danvers, que logo trata de ensinar ela a esconder seus super-poderes, que ela compartilha de seu famoso primo, Superman. Agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o herói que ela sempre foi concebido para ser.

Quem cuidará da produção do seriado será o produtor Greg Berlanti, o mesmo de Arrow e The Flash, junto com  Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler escreverá o episódio piloto.

Kara Zor-El, a supergirl, será interpretada pela atriz Melissa Benoist, David Harewood será Hank Henshaw, o vilão Superciborgue; Chyler Leigh será Alex Danvers, a irmã da protagonista; Mehcad Brooks como James Olsen; Laura Benanti como Alura Zor-El; e Calista Flockhart como Cat Grant. Também já se sabe que Superman aparecerá no seriado, mas de uma forma meio disfarçada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *