Divulgado trailer e cartaz de novo filme nacional estrelado por Isis Valverde

Malasartes e o Duelo Com a Morte, longa escrito e dirigido por Paulo Morelli, acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais. Produzido por Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Paulo Morelli, o filme é estrelado por Isis Valverde e Jesuíta Barbosa, vivendo seu primeiro protagonista nos cinemas. A O2 Filmes assina a produção do longa, em coprodução com a Universal, Paris Filmes, Globo Filmes e SP Cine. Paris Filmes, Downtown Filmes e O2 Play são as distribuidoras responsáveis pelo lançamento, marcado para o dia 10 de agosto.

A trama gira em torno das aventuras do personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, muitas vezes, criadas por ele mesmo. Mas terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeito preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas, e pretende enganar Pedro para que assuma o tedioso cargo em seu lugar. Para piorar, Malasartes terá que lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte, que querem para si o posto que a Morte pretende vagar.

CONFIRA O TRAILER:

Malasartes e o Duelo Com a Morte também traz no elenco Luciana Paes e Julia Ianini como Teceira e Fiandeira, que trabalham ao lado da Parca Cortadeira, além de Augusto Madeira, como o ingênuo Zé Candinho, melhor amigo de Pedro e Áurea. Orçado em R$ 9,5 milhões, com cerca de R$ 4,5 milhões dedicados aos efeitos visuais, o filme se passa em dois cenários principais, o mundo do interior e o mundo mágico. É no mágico onde se concentram a maioria dos efeitos, sendo o longa nacional com o maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, com 40% das cenas geradas por computação.

Superprodução da O2 Filmes, com maior número de efeitos especiais do cinema brasileiro, estreia 10 de agosto
Superprodução da O2 Filmes, com maior número de efeitos especiais do cinema brasileiro, estreia 10 de agosto

Thais Muniz Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *