Dica do Findi #a15f23# – Curtindo a Vida Adoidado

Eai, pessoal chegamos ao meio do ano, e nossas dicas de filme continuam a todo vapor e para este mês de junho nosso tema será clássicos do anos 80. E para começar o mês de junho selecionamos o filme Curtindo a Vida Adoidado, pois hoje(5 de junho), esta fazendo 30 anos de quando a história do filme de passa.

FerrisCurtindo a Vida Adoidado (Título Original: Ferris Bueller’s Day Off):  é um filme norte-americano, do gênero comédia, dirigido por John Hughes, considerado “o mestre dos filmes adolescentes dos anos 1980“. Estrelado por Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones, Jennifer Grey. Uma curiosidade é que neste filme podemos ver a primeira cena de Charlie Sheen no cinema, aonde ele aparece no banco da delegacia.

Sinopse: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

Trailer Curtindo a Vida Adoidado:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *