Dica do Findi #13# – Especial de Páscoa

Antecipamos um pouco nossa Dica do Findi de hoje, pois teremos o feriadão de Páscoa neste final de semana. Com isto, teremos três filmes e fizemos o Especial de Páscoa. Procuramos encontrar filmes para todos os gêneros, para curtir este feriadão com toda a sua família reunida.

HopHop – Rebeldes sem Páscoa (Título Original: Hop) é um filme animado e longa-metragem do ano de 20011, para você assistir em família com seus filhos, o filme é da Universal Studios e Illumination Entertainment. É dirigido pelo diretor de Alvin e os Esquilos Tim Hill, e conta com os atores: James MarsdenKaley Cuoco, Gary Cole, David Hasselhoff.

Sinopse: Junior (Russell Brand) é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai (Hugh Laurie) deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar ele é quase atropelado por Fred Lebre (James Marsden), um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.

Trailer Hop – Rebeldes sem Páscoa

http://www.youtube.com/watch?v=RgR9cERxpaw

Carlito's_WayPagamento Final (Título Original: Carlito’s Way): É um filme estadunidense de 1993, do gênero policial, dirigido por Brian De Palma, e com roteiro baseado nas novelas Carlito’s Way e After Hours de Edwin Torres. É estrelado por Al Pacino e Sean Penn. Este filme é para você assistir depois que seus filhos assistiram Hop.

Sinopse: O advogado David Kleinfeld (Sean Penn) tira o gângster Carlito ‘Charlie’ Brigante (Al Pacino) da cadeia usando uma brecha na lei. De volta às ruas, Carlito sabe que gastou sua sorte e quer andar na linha pela primeira vez na vida. Seus planos mudam quando o advogado reaparece oferecendo uma proposta que lhe permitirá recomeçar do zero ao lado da namorada nas Bahamas.

Trailer Pagamento Final:

12 An12 Anos de Escravidãoos de Escravidão (Título Original: 12 Years a Slave):  É nossa última dica de hoje, é o filme ganhador do Oscar de melhor filme de 2014, é um drama e uma adaptação da autobiografia homônima de 1853 de Solomon Northup, um negro livre nascido no Estado de Nova Iorque que foi sequestrado em Washington, D.C. em 1841, e vendido como escravo. O filme é estrelado Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch e Lupita Nyong’o.

Sinopse: No ano de 1841, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Trailer 12 anos de Escravidão:

 

Agradecimentos especial : Rodrigo Victor e Rafael Cardoso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *