Dica do Findi – #a16f21# – Um Verão para toda Vida

Quando falamos em férias (temática do mês de Julho da Dica do Findi) lembramos dos adolescentes, e quando falamos em adolescentes lembramos da saga Harry Potter, que fez parte da vida e do crescimento de vários jovens, assim como a vida da própria autora que vos escreve. E quando falamos em Harry Potter, claro, lembramos de Daniel Radcliffe! Mas quem disse que o ator possui somente Harry Potter no currículo? Para quem pouco se familiariza com a carreira de Daniel, a equipe do A Hora do Filme vai ajudar. Ele é um dos jovens atores com menos de 30 anos, mais ricos de Hollywood, e com um talento promissor. Para quem se interessa em conhecer outro trabalho dele, confira essa super dica e aproveite o fim de semana:

dica do findi posterUm Verão para toda Vida (Título Original December Boys): é um filme australiano dirigido por Rod Hardy e escrito por Marc Rosenberg adaptado do livro de mesmo nome de Michael Noonan. Teve um orçamento estimado em US$ 4 milhões, e foi exibido na  mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festival do Rio 2007.

Sinopse: Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser), quatro órfãos adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro, vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Eles partem para uma temporada na praia, onde conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. A esperança dos meninos de serem adotados é reacendida quando o casal demonstra interesse em adotar um deles. Spark, Misty e Spit, os mais novos, vêem finalmente a possibilidade de terem uma família, mas a amizade entre eles é posta em cheque quando começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa pela bela Lucy (Teresa Palmer).

Ps.: E claro, para quem nunca nem ouviu falar em Harry Potter, corra e assista! É óóótimo!

Trailer Um Verão para Toda Vida:

Thais Muniz Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *