Dica do Findi #a14f15# – Rush

Para este final de semana, separamos um super dica de filme, que tem relação ao dia de ontem, 1 de maio. Nesta data a 20 anos atrás perdíamos o nosso maior piloto de F1, morria Ayrton Senna. Então neste clima de fórmula, a sugestão deste findi para vocês assistirem com a família é o filme Rush.

RushRush – No Limite da Emoção (Título Original: Rush): É um filme de drama biográfico esportivo de 2013 dirigido por Ron Howard e escrito por Peter Morgan sobre a Temporada de Fórmula 1 de 1976 e a rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda. É estrelado por Chris Hemsworth como Hunt e Daniel Brühl como Lauda. 

Sinopse: Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

Trailer Rush:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *